UFSCar oferece curso superior de TI à distância

Essa você não pode perder: se você tinha aquele sonho de estudar numa universidade de renome, mas não tinha encontrado oportunidade devido à distância, custos de deslocamento, conflito com o horário devido ao emprego, etc, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) aparece como boa opção para você, além da divulgação da Univesp que fizemos anteriomente por aqui: são 650 vagas distribuídas entre 5 cursos de graduação:

  • Sistemas de Informação
  • Engenharia Ambiental
  • Educação Musical
  • Pedagogia
  • Tecnologia Sucroalcooleira

O curso é composto também de aulas presenciais a serem ministradas aos fins de semana nos pólos de apoio, que no caso do curso de Sistemas de Informação, ocorrerão em Itapevi, Jandira, Osasco, São Carlos e Tarumã, todos em São Paulo.

Mas caso tenha interesse terá que correr, pois as inscrições estarão abertas até 9 de janeiro. Que tal ter um currículo “federal“? divulgue para seus amigos, notícias como essas não merecem ficar escondidas…

Às vezes demoro um pouco para postar aqui, mas espero que na maioria das vezes valha à pena seus poucos porém preciosos minutos investidos ao ler estes artigos.

Faça bom proveito, assine nosso feed e fique atualizado, caso ainda não o tenha feito!

Se ainda está em dúvida sobre as vantagens dos cursos à distância, dê uma passada aqui.

Para mais informações, inscrições, acesse o site da Vunesp e o  IDGNow.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. Nilo Brocco
  2. Marcondes Nogueira Cavalcanti
  3. cristiane
  4. Marcos de Carvalho
  5. Marcos de Carvalho