1000 Vagas Grátis em Cursos de TI à Distância – Avise seu Colega Aí

Compartilhe isto com seus amigos!

O mercado de Tecnologia mostra sua força em meio a crise de empregos e educação que ainda assola o país, o que se pode ver através de parcerias de grandes empresas globais do setor de Tecnologia da Informação com universidades pelo Brasil afora, e não são poucas não!

Tudo para tentar preencher a lacuna na formação dos jovens, afim de prepará-los melhor para as oportunidades que se abrem todos os dias, e que ainda continuam a espera de candidatos.

O grande exemplo do momento é a Dell Technologies,  que por meio do seu Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (LE@D), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), está disponibilizando gratuitamente 1000 vagas para o programa de qualificação profissional em tecnologia e negócios na modalidade EaD (Ensino à Distância), em plataforma acessível para pessoas com deficiência, oferecendo horários de estudo flexíveis em cursos com e sem tutoria, por meio da plataforma Dell Accessible Learning, conforme anúncio no site Convergência Digital.

Você nunca estudou à distância? Sem problemas: o legal é que o site tem até um módulo para ensinar como estudar à distância, o que não é algo tão trivial como muitos pensam.

Ainda segundo o site, “os cursos oferecem conhecimentos sobre soluções para o uso de softwares e aplicativos, introdução de conceitos para a programação de sistemas na linguagem Java e Java Android, bem como noções básicas para desenvolvimento do potencial empreendedor, buscando a compreensão das reais necessidades de clientes de forma inovadora e com excelência.”

É mais uma oportunidade interessante de complemento de formação para estudantes e interessados em ingressar na área de TI.

As habilidades digitais são cada vez mais demandadas pelas mais variadas profissões, então mesmo para quem não pensa em mudar de carreira, pode ser um grande diferencial para você se destacar na carreira e profissão atual. O fato é que, nos dias de hoje, onde as coisas mudam cada vez mais rápido, tem que ter visão para poder enxergar e chegar preparado para as oportunidades que irão fatalmente aparecer.

As inscrições se iniciam no dia 04/08 (domingo). Para saber mais detalhes e fazer a inscrição, basta clicar no link Dell – Programa de Qualificação Profissional.

Artigos que também podem lhe interessar:

Compartilhe isto com seus amigos!

Comente!