Corra! Tem treinamento gratuito de TI na Microsoft te esperando!

Todos sabemos da dificuldade do estudante brasileiro em geral, de arcar com custos de treinamento específicos na área de Tecnologia, certo?. Ainda são caros como também são os livros da área (ou o brasileiro que ganha muito pouco mesmo?), levando em conta seu nível salarial médio. É aí que entra em ação a força de vontade e superação ao aproveitar oportunidades como esta que a Microsoft está oferecendo:

Preste atenção que o negócio não é só pra paulista não….

A Microsoft iniciará as inscrições para treinamento de capacitação gratuito em TI em 15 estados. O Programa  tem uma carga horária de 84 horas e conteudo relacionado ao programa você terá acesso no momento da inscrição. Mais de 68 mi estudantes já passaram pelo programa e destes, 1500 conseguiram emprego. Um Feira de empregos que ocorre ao fim do treinamento em cada uma das unidades tende a facilitar a entrada desses jovens  no mercado de trabalho. Veja mais detalhes do programa em ConvergenciaDigital.

A Microsoft, como outras gigantes da área de TI, preocupados com a demanda de profissionais qualificados, investem nesse sentido (porque nada disso é de graça efetivamente, é claro) com toda a razão, afinal depender da lenta melhora da educação no Brasil para suprir essa carência não dá…

Aproveite a “bondade” da Microsoft e participe do programa, ou ainda indique alguém que você conhece que desejaria fazer um treinamento desse porte mas o bolso nunca o permitiu…

Talvez, como milhares de outros brasileiros, sua condição financeira não seja tão favorável a ponto de lhe permitir desfrutar de um nível de educação com qualidade, mas uma de nossas funções aqui é mostrar caminhos como estes, que poderão abrir novas possibilidades para o seu futuro profissional 🙂

Maas além deste blog…

Busque interagir, participar de fóruns, blogs, pergunte, há sempre alguém disposto a lhe jogar uma bóia salvadora caso esteja perdido nesse maravilhoso oceano digital que é a Internet…

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. luciano nunes
  2. RITA DE CASSIA MOURA
  3. Alan Campaner
  4. kassio coelho