Vagas de TI na Espanha: Ainda Receba 3.000 Euros pra Ajudar na Mudança

Compartilhe isto com seus amigos!

Trabalhar com TI fora do Brasil é uma opção pra muitos profissionais da área, algo não tão comum para outras carreiras.

A Espanha, por exemplo, está em busca de 100 profissionais de TI brasileiros para suas unidades de Barcelona e Madri, na Espanha, para trabalhar na multinacional GFT.

A empresa tem mais de 5000 funcionários em 13 países, então é uma opção sólida para quem quer ter mais segurança ao mudar pra outro país e evitar surpresa de ser deixado na mão ao embarcar em empresas amadoras, que existem muitas por aí, mesmo em países desenvolvidos como a Espanha.

O interessante é que nem exigem o idioma nativo fluente (no caso, o espanhol), requisito tão comum para as mais diversas vagas onde se contratam estrangeiros pelo mundo afora.

O que se pede mesmo é que os candidatos tenham formação na área de tecnologia da informação, computação ou áreas correlatas.

Os candidatos interessados, que são especialistas em desenvolvimento front e back-end e tecnologias como Java, devem enviar um email com CV para careerbrasil@gft.com até o dia 30/7, segundo divulgado no site do UOL.

É importante lembrar também que, mesmo que essas vagas não sejam para seu perfil, tem muitas empresas no Exterior interessadas em contratar brasileiros, mas que você não verá os anúncios das vagas na mídia, portanto é preciso garimpar, fazer sua lição de casa na caça por elas.

Uma dica: comece pelos sites de buscas de empregos nos países onde deseja trabalhar, mas não se esqueça de melhorar seu inglês, caso precise e também aprender algo sobre a cultura e língua nativa daqueles países, isto é um ótimo começo na realização do seu projeto de imigrar!

Artigos que também podem lhe interessar:

Compartilhe isto com seus amigos!

Discussão

  1. Thalyane

Comente!