1000 Bolsas de 95% pra Formação em TI

Compartilhe isto com seus amigos!

Atenção você, estudante do ensino médio, de baixa renda, que acabou de terminar os estudos e que busca uma qualificação pra entrar no mercado de trabalho:

A Digital House, em parceria com o Mercado Livre e a Globant, criou o Certified Tech Developer, curso destinado a jovens que acabaram de concluir o ensino médio e precisam de uma qualificação para se colocar no mercado de trabalho.

Você terá a oportunidade de, no primeiro ano, desenvolver habilidades pra iniciar na carreira como desenvolvedor (Front-end, Back-end), banco de dados, QA (analista de qualidade e testes de software) e infraestrutura. Tudo isso num curso totalmente a distância.

O curso pretende que, num período de dois anos, o aluno adquira todos os conhecimentos técnicos necessários para sua inserção no mercado da crescente e promissora indústria tecnológica.

Ah, mas não se restringe apenas aos skills técnicos: tem também disciplinas de softskills, ou habilidades comportamentais como trabalho em equipe, comunicação, gerenciamento do tempo, etc, todas essenciais, mesmo pra quem só está começando na carreira.

Além disso, eles tem parceria com muitas empresas, então pode até rolar uma indicação pra vagas de emprego, enfim, são portas que vão se abrindo!

Público-Alvo do Programa:

O programa quer atrair, principalmente, estudantes de baixa renda, mulheres e outras minorias para a área da Tecnologia da Informação (TI).

O setor de Tecnologia é uma grande porta de entrada, bastante larga por sinal, devido a alta demanda, mesmo na presente crise econômica no Brasil, o que proporciona mais chances de inserção de jovens vindo de classes sociais mais baixas.

São oportunidades que, infelizmente, ainda se restringem a maioria que tem condições de bancar uma faculdade privada.

Temos certamente milhares de talentos escondidos por aí, que não tem oportunidade de estudar por problemas financeiros, então esta é uma excelente iniciativa da Digital House, só tenho que os parabenizar!

Além da formação focar em tecnologias de alta demanda no mercado de trabalho, o que facilita a inserção pós-formação, ainda tem uma metodologia interessante, na qual o aluno estuda a parte teórica nos momentos fora da aula e usa o período de aula para praticar.

A estruturação do curso também favorece uma inserção mais rápida num emprego, já que o primeiro ano é mais intenso, deixando o segundo ano com maior folga pra conciliar trabalho e estudos.

Fique atento as inscrições, que vão começar logo!:

As inscrições para a segunda edição do Certified Tech Developer, cujas aulas têm início em 9 de agosto, estarão abertas até 1º de julho de 2021. Para esta edição do programa, serão concedidas 1000 bolsas de 95%.

São várias etapas durante a seleção e é bastante concorrido, então é melhor se cadastrar o quanto antes, ok?

Gostou? Então acesse o site Certified Tech Developer para mais informações sobre o programa e inscrições!

Ah, não esqueça de divulgar e indicar esta notícia para seus amigos e familiares, que podem estar sonhando com uma oportunidade dessas!

Artigos que também podem lhe interessar:

Compartilhe isto com seus amigos!

Comente!