Na nossa corrída por busca de soluções tecnológicas que sejam amigáveis à natureza, que façam jus ao termo “Ti verde“, não podemos deixar de apresentar esse excepcional produto que deve chegar ao mercado em breve:
O e-reader da Plastic Lógic
O e-reader Plastic Lógic, uma das bandeiras da nova geração de dispositivos de leitura eletrônica que está surgindo, é uma dessas invenções que chamam bastante a atenção e merecem ser citadas. Diferente de muitos gadgets por aí, este tem um display gigante se comparado a outros, porém bem mais fino que seus concorrentes e mais leve que muitos jornais por aí. Promete uma experiência única e leitura de alta definição. Suporta PDF’s, formatos Microsoft. Pode armazenar milhares de documentos, além de permitir conexão com ou sem fio para transferência de dados. Recursos de economia de energia e bateria de longa duração são quesitos básicos num produto desse tipo. A previsão de chegada no mercado é no primeiro semestre de 2009.
veja o vídeo e impressione-se com sua facilidade de manuseio:
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=tOWQvrgdZRE]
Mais uma solução inovadora que pode pegar, afinal ninguém merece aquelas telas pequeninas de dispositivos móveis, tendo que ficar rolando o texto pra lá e pra cá… Ah, sim, a popularização desse tipo de produto passa pelo bolso do povão, então tem que ser bem acessível mesmo em termos financeiros. Caso isso ocorra, o jornal impresso, como conhecemos hoje poderá estar com seus dias contados, a exemplo de algumas revistas norte-americanas que estão deixando a parte impressa de lado…quem sabe?
Artigos que também podem lhe interessar:
- Estratégia de vendas on-line gratuito na web
- Livro digital: ser leitor habitual não pode ser opção para poucos
- Currículo virtual para se diferenciar na multidão
- O sucesso na carreira profissional pode lhe alcançar com estas 7 dicas
- Leitura para expandir suas chances de sucesso na carreira
- Uma nova rede social exclusiva para unir universitários, recém-formados e empresas
- As linguagens de programacao mais famosas do mundo
Discussão