Navegue de graça: Programa gratuito mapeia as melhores redes wi-fi pra você

Alguns serviços valem a pena serem divulgados, como o WeFI que lhe apresentaremos a seguir:

Esse serviço permite o mapeamento e conexão nos milhares de hot spots (pontos de acesso wireless) espalhados pelo mundo. São 10 milhões de hot spots cadastrados, com sinal de qualidade, espalhados pelo globo, e uma base ativa de mais de 1 milhão de usuários.

Muitas vezes você encontra muitas redes Wi-Fi’s disponíveis numa determinada região,porém é cansativo o teste um a um para se verificar a qualidade do sinal e assim encontra a melhor rede para se conectar…às vezes você acaba desistindo….é aí que entra o WeFi:

Esse software promete identificar todos os pontos de acesso dentro de um raio específico e conecta você ao ponto de acesso com melhor qualidade de sinal, mapeando esse ponto na rede mundial do WeFi caso ainda não esteja, de modo que esse processo não precise ser repetido posteriormente por você ou outro usuário que utiliza o serviço. A função principal é criar uma rede global de acesso Wi-Fi gratuito e de qualidade. Outro ponto importante é a integração com redes sociais como o Facebook e Twiter.

E as redes Wi-Fi protegidas?

Essas estão fora, não tem jeito, porém com a popularização de hot spots com acesso grátis mesmo aqui no Brasil, essa ferramenta se torna um grande recurso. Nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 40% das redes Wi-Fi não sejam protegidas…e aqui, como seria essa taxa?

Acesse o site WeFi e tenha acesso a mais informações, e aproveite para fazer o download gratuito do software…

Esse é um dos muitos serviços que acreditamos ser de extrema utilidade e que portanto temos obrigação e o prazer de divulgar. Aliás, você já assinou o nosso feed? não? então, aproveite e não perca tempo, fique atualizado com essa e muitas outras dicas!

(esta notícia faz referência ao artigo da InformationWeek, em inglês)

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. kkapputto