Como eu consegui 73 por cento de aumento Salarial em 1 ano – Vídeo de Segredos de Negociação

Todos nós nos sentimos vitoriosos quando saímos de uma entrevista de emprego contratados. Enfim, depois de tantas batalhas, fases, você é escolhido(a) e contratado(a), a pessoal ideal para a vaga aos olhos do entrevistador. Então, mal espera para começar a trabalhar no novo emprego logo.

Mas passa algum tempo e você percebe que não saiu tão vitorioso assim. Começa a ver que o salário que estão lhe pagando está abaixo da média do mercado… ou até mesmo da empresa… Decobre que pessoas que fazem exatamente a mesma coisa que você ganham mais… enfim, o acordo salarial não foi tão bom assim quanto você imaginava.

E então, o que fazer? Difícil, não é?

Pois é, eu passei por isso algumas vezes e cansei de perder dinheiro. Com o tempo, desenvolvi uma estratégia e é por isso fiz este treinamento em vídeo onde revelo essas estratégias que utilizei para virar o jogo. Vim para  o Canadá em 2011 ganhando abaixo da média, mas não precisei de mais de um ano para elevar meu salário ao nível dos canadenses nativos, ainda que muitos brasileiros aqui duvidavam que isso podia acontecer (diziam que o  tempo médio era de 3 anos!).

Muitas empresas já ganharam horrores em cima de mim, então acho muito justo divulgar isso para que pessoas como eu e você possam ter um salário mais justo de acordo com nosso real valor… Espero sinceramente que isto ajude você também e se gostar, divulgue este link a seus amigos, ficarei muito grato! 😉

Clique aqui para ter acesso ao vídeo.

PS: Não devo deixar este vídeo no ar por muito tempo, espero que entenda. No  mais desejo-lhe todo o sucesso!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *