Talvez você não receberá mais estes emails

comunicacao-email-assinantes
Enfim chegou o dia…

Estarei desativando hoje os serviços de entrega de emails via Feedburner. Esses emails que você recebe do Feedburner tem indicações no final dele conforme exemplo na imagem acima. Caso não apareça isso no email que recebe da gente, pode ficar tranquilo que você já está no novo sistema, não precisa fazer mais nada.

Mas para quem somente recebe os emails do Feedburner, quando fizer isso poderá deixar de receber nossas dicas, portanto, queria fazer-lhe um pedido…

Por favor, caso queira continuar a receber nossas dicas sobre carreira profissional e não tenha feito ainda seu novo cadastro, cadastre-se no formulário ao lado direito desta página.

É simples e rápido (apenas nome e email) e você continuará a receber dicas quentes para seu desenvolvimento profissional 🙂

Quando fizer isso, voce receberá um email de confirmação e deverá clicar no link dentro dele para validar seu cadastro e passar a receber as atualizações, dicas e promoções que envio semanalmente (passo obrigatório para evitar que alguém cadastre seu email sem seu consentimento).
A média é de 2 a 3 emails no por semana, prometo nao inundar sua caixa de emails e também não divulgá-lo sob qualquer forma a terceiros. Como você, também odeio SPAM e também não gosto que meu email fique circulando por aí sem minha autorização…

Outra novidade é que estarei lançando um livro em breve…e claro, você, cadastrado, será o primeiro a saber de todos os detalhes! 🙂

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis: O Segredo para conseguir os melhores empregos

Atenção: Edição por tempo limitado!