Vagas de TI para Empresa em Berlim – Alemanha: Sua Chance de Imigrar com Emprego Garantido

Que tal trabalhar com TI na Alemanha? Sei, você pode estar estranhando eu falar de outro país que não o Canadá por aqui, mas estão me procurando para divulgação, então por que não ajudar a criar essa ponte entre maravilhosos empregos em outros países de primeiro mundo e os talentos fantásticos que temos no Brasil, reconhecidos globalmente por sua qualidade, profissionalismo, tenacidade, flexibilidade e criatividade?

A verdade é que a gente arrebenta, pode acreditar que nossa imagem fora do país enquanto trabalhadores qualificados é excelente, o que contribui para a constante busca de profissionais de TI (e de outras áreas também) no Brasil por muitas empresas estrangeiras no mundo afora!

Atenção: É importante levar em conta todos os detalhes das vagas. Não significa que você precisa ter 100% do que pediram para ser aprovado, mas obviamente, quanto mais você cobrir dos requisitos, melhor.

 

Veja a publicação na íntegra abaixo dos detalhes das vagas oferecidas, talvez você se encaixe em alguma delas. Pode ter chegado sua vez de partir para uma fantástica experiência internacional 😉

Mas ATENÇÃO, antes de enviar sua candidatura:

Não tenha pressa, chegar primeiro é importante, mas não adianta se seu CV não estiver devidamente ajustado para a oportunidade.

Alguns conselhos essenciais antes de se candidatar. Não vale apenas para estas oportunidades, mas para qualquer outra, especialmente FORA do Brasil:

  1. Seja claro quanto ao nível do idioma no CV
  2. Não envie CV que não esteja em inglês ou no idioma requerido
  3. Revise seu CV em busca de erros gramaticais/semânticos
  4. Customize seu CV para destacar  os requisitos pedidos
  5. Revise seu CV quanto a clareza e objetividade
  6. Tenha claro no seu CV para qual posição se candidata
  7. Envie carta de apresentação, se possível (mais como fazer sua carta de apresentação aqui)
  8. Enfim, se não tiver pelo menos a maioria dos requisitos pedido no perfil da vaga, não se candidate, espere uma oportunidade mais adequada para você.

 

“A empresa alemã Visual Meta GmbH, que administra os portais LadenZeile/ShopAlike na Europa e o UmSóLugar no Brasil, está com cinco vagas abertas para o departamento de Tecnologia da Informação. São três oportunidades para Java Engineer, uma para Software Engineer e outra para UX/UI Designer, a serem preenchidas em sua sede, em Berlim. Além das especificações para cada posição, fluência no idioma inglês é um dos pré-requisitos que o candidato deve atender.

 

No que diz respeito às três posições de Java Engineer, para a primeira delas – Partner Shop Integration and Services – os interessados devem possuir diploma universitário em ciência da computação ou um campo relacionado, experiência em programação Java de no mínimo quatro anos, familiaridade com desenvolvimento de REST APIs, assim como com sistemas MySQL, HBase ou InfluxDB, entre outras exigências.

 

Já para a segunda posição – Java Engineer – Web Development – além do diploma universitário em engenharia, ciência da computação ou áreas similares, os candidatos devem possuir mais de dois anos de experiência em Java, ter trabalhado com tecnologias web, como Spring, HTML, SASS, JavaScript, AJAX e jQuery e, idealmente, experiência também com mocking frameworks (ex. EasyMock, Mockito, Powermock), entre outros requisitos.

 

A oportunidade para Java Engineer – SEM, por sua vez, deverá ser preenchida por um profissional também com diploma universitário em engenharia, ciência da computação ou áreas similares, e que se sinta confortável para trabalhar com BDs relacionais (MySQL) e Spring Framework (Spring-Boot, etc.). Para essa posição, porém, o diferencial será ter habilidade no desenvolvimento de APIs com foco em Google, Facebook e Bing, por exemplo.

 

Os interessados na posição Software Engineer Data Warehouse devem possuir diploma universitário em uma disciplina acadêmica relevante (ex. ciência da computação, matemática, etc.) ou experiências profissionais equivalentes. Dentre as demais exigências, também é necessário ser especialista em ferramentas de dados importantes como Hadoop, Impala, etc., ter bom conhecimento no desenvolvimento de APIs, dominar a linguagem Java e ter experiência mínima de dois anos na área.

 

Por fim, a vaga de UX/UI Designer exige, entre outros requisitos, experiência mínima de três anos em UX design para aplicativos web, assim como experiência em design multiplataforma (iOS, Android, Web), habilidades com Photoshop, InVision e Sketch e conhecimentos avançados em HTML, CSS e, preferencialmente, programação JavaScript.

 

Para mais detalhes sobre os cargos, candidatura ou para consultar demais oportunidades na empresa, os interessados podem acessar a página https://visual-meta.com/en/career/jobs. Currículo, carta de apresentação e expectativas salariais devem ser enviados em inglês.”

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails