Por que você mudaria de emprego agora?

Claro que há muitas questões envolvidas na mudança de emprego, ainda mais num período turbulento desses, economicamente falando. As notícias de demissões em massa, principalmente nos países de 1º mundo não param de chegar: a Sony Ericsson anunciou semana passada uma queda de 35% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado e deve demitir 2000 funcionários para tentat equilibrar as contas, segundo informou a InformationWeek.

Mudar de emprego agora?

Veja a enquete ao lado e responda, com sinceridade, qual o principal fator, entre as opções apresentadas, que o faria mudar de emprego sem pensar muito. Ou se ainda não vê essa possibilidade no momento.

escolhendo

Com isso poderemos ter uma idéia, ainda que superficial, dos principais anseios dos profissionais de TI espalhados pelo Brasil (ou até fora dele).

Depois vamos fazer um balanço desses dados e chegar a algumas conclusões…

Não há opção “correta”

Todos nós temos valores e momentos diferentes que nos fazem pender para uma ou outra opção, o que não necessariamente significa que as demais não tem sua importância.

Acrescente nos comentários abaixo o que faltou na enquete, complementar sua opinião, enfim, fique à vontade para acrescentar o que quiser…conto com sua participação hein?!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. Vinicius