O prazo está terminando: formação gratuita em tecnologias Microsoft

Está interessado em um bom curso gratuito na área de Tecnologia, e sem pagar nada? Começou o Students to Business – S2B neste ano, em sua 7ª edição promovido pela Microsoft. Esta é semelhante a idéia do artigo anterior, quando apresentamos a proposta da IBM na contribuição de formação de mão-de-obra. A Microsoft vem já há alguns anos seguindo essa linha, e com sucesso.

São 13 estados participantes do programa abrangendo todo o Brasil. São treinamentos com carga horária de 84 horas, onde os alunos serão capacitados nas áreas de Desenvolvimento de Software, Infra-estrutura e, em algumas localidades, em Banco de Dados (DBAs), Criação de Websites e CRM (Dynamics). Download gratuito de softwares será permitido aos alunos para uso pessoal a fim de darem continuidade a seus estudos.

O programa conta com um histórico de sucesso interessante: mais de 90 mil alunos treinados e muitas estórias de sucesso em termos de recolocação e primeiro emprego no mercado de trabalho.

Se você está interessado ou conhece alguém que precisa de uma mãozinha, tem que correr pois o tempo é seu maior inimigo agora: as inscrições se encerram dia 19/09/2010. 

Sem dúvida um treinamento com essa carga horária e considerado de grife no mercado não sai por menos de R$1000,00. Vale a pena se inscrever e tentar, certo?

Claro que ainda que você não esteja acostumado com aplicações “for windows”, considere expandir sua área de atuação, deixe o preconceito de lado. O mercado busca pessoas que dinâmicas, “ecléticas” tecnologicamente falando, pessoas que se adaptam facilmente às mudanças. Vale a experiência de aprendizado.

Acesse e inscreva-se pelo link Microsoft S2B.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Uma resposta

  1. Wesley Oliveira Serrano

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer saber o segredo para se chegar aos Melhores Empregos?

Digite seu email e baixe seu Livro Grátis AGORA

x