Novo portal de vagas gratuito para profissionais de TI em todo o Brasil

Uma das coisas mais importantes a se fazer para poder aproveitar ao máximo as melhores oportunidades de emprego na área de Tecnologia da Informação é permanecer na vitrine. Ou melhor dizendo, no maior número de vitrines (confiáveis) possível.

Com isso, quero dizer estar cadastrado nos melhores sites de publicação de vagas possível sem contudo desconsiderar o nível de qualidade do serviço e reputação de quem as publica.

Isso mesmo, porque um site mal administrado e amador pode expor seus dados na internet de forma que seu atual empregador tome conhecimento de seu interesse, levando assim a prejudicá-lo na empresa, seja ativamente, demitindo-o, ou passivamente excluindo-o de futuros e promissores projetos.

Por isso que indico o novo projeto da INFO, um portal com foco em  Tecnologia e carreira profissional que dispensa apresentação ao público apaixonado pelo mundo digital, seja ele profissional da área ou apenas consumidor. Trata-se do INFO@Vagas, um serviço online de recrutamento e seleção de profissionais que segundo a própria empresa, já tem mais 1,3 mil pessoas cadatradas.

Veja como é o processo de cadastramento, para profissionais e empresas:

O profissional precisa apenas de alguns minutos e três passos para preencher um cadastro, enviar um currículo no formato TXT e, depois disso, se candidatar ao cargo do qual deseja participar do processo de seleção.  O melhor: o serviço não custa um centavo. A única regra é inserir dados atualizados e reais no INFO@Vagas.

Empresas também podem usar o serviço da INFO para encontrar o profissional ideal. Para isso, as empresas de qualquer área devem preencher um cadastro e, claro, registrar suas vagas. O processo exige as informações dos postos abertos, como benefícios, a descrição das funções, experiência desejada e formação necessária.

O reconhecimento da marca INFO a credencia para um voto de confiança e apoio de toda comunidade digital e me faz acreditar que não será apenas mais um site de publicação de vagas no mercado, aparentemente saturado.

De qualquer forma, é uma oportunidade a mais de colocarmos a cara na janela do mundo e assim garimparmos uma bela mudança de emprego, se é isso que desejamos no momento. Pouco esforço e nenhum custo, quer mais o quê?

Ah sim, mas dê uma atualizada no currículo hein, caso contrário não tem mercado aquecido e site de vagas, pago ou não que dê jeito!

Acesse agora o site INFO@Vagas e comece já!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails