Notícias de TI: Destaques da Semana – 05

 noticias

Esse negócio da gripe suína continua bastante sério. Por isso abrimos um parênteses para citar esse assunto,  nos desviando um pouco da TI. O governo do Paraná colocou no ar um portal com informações oficiais sobre a gripe H1N1, de grande auxílio a todos que pretendem ficar melhor informados no combate a mais uma variante da gripe. 

Um projeto criado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem o intuito de estimular e preparar empresas de TIC para o mercado internacional, elevar sua competitividade e geração de negócios.

O salário bruto médio dos profissionais que produzem software para jogos eletrônicos no Brasil é de 2.271,71 reais, revela um levantamento divulgado neste mês de julho pela Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos).

Um fabricante chinês pode ter conseguido o que nenhuma outra empresa ou organização, nem mesmo a ONG OLPC, conseguiu: um netbook de menos de cem dólares.

Está buscando uma especialização de peso no mercado de TI. Veja o especial da ComputerWorld reúne todas os dados sobre 20 opções de cursos de Master Business Administration em seis cidades brasileiras.

Com a aliança entre Microsoft e Yahoo! nas buscas, o Bing deve alcançar algo em torno de 40% do mercado de pesquisas online nos Estados Unidos, segundo análise da comScore divulgada nesta sexta-feira. Será que o Bing vai de fato começar a incomodar o Google?

Novas tecnologias geram novas profissões, e esse é um dos grandes atrativos para quem trabalha na TI. Confira a seguir cinco profissões inovadoras na área de tecnologia para quem está cansado do feijão com arroz.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *