Que você tenha um Natal fora do comum

| 23 de dezembro de 2009 | Resposta

 feliz_natal

Caro amigo, chegamos a mais um Natal naquela correria de sempre: muito trabalho, estudos, preparação para viagens, corridas nas longas filas nos supermercados e lojas em busca de preparativos para ceia e presentes em cima da hora…ufa! O que deveria ser mais um período de relaxamento e revigoração das forças acaba se tornando muitas vezes (se não todas elas) um verdadeiro martírio.

Certamente todos nós temos mil estórias para contar sobre alegrias e tristezas vividas neste ano, algumas marcantes, outras nem tanto e ainda boas esperanças daquilo que pode ocorrer no próximo ano.

Mas o Natal não pode ser apenas mais uma data mercadológica estressante, pelo menos não para mim…Natal significa nascimento e seu espírito transcende o significado cristão ao trazer-nos um paralelo com o nascimento de nossos sonhos que nos incentivam a criar, buscar mudanças internas e externas à nossa própria vida, que nos dão significado para continuar a viver.

Somos seres criados e criadores (herença genética, talvez…) e não podemos parar e somente assistir a vida passar sob pena de definhamento mental e consequentemente morte física.

Potanto, neste Natal reviva suas motivações, seus amores, seus sonhos enterrados. Não se atenha muito ao possível fracasso do presente ou passado recente que ainda dói para que você não se veja travado por mais um ano, ou caminhe tão pouco que quase não tenha significado.

O que mais posso lhe desejar senão isso e muito mais e agradecer-lhe por aparecer por aqui de vez em quanto e ainda por cima dispensar seu precioso tempo para emitir seus comentários entre os 1.000 que recebemos neste espaço com 1 ano e meio no ar?

Que Deus ilumine seus caminhos, que guarde você e seus familiares, e que inunde de paz e saúde, porque o resto é consequência…

Feliz Natal!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails
Compartilhe com os amigos!

Categoria: Carreira

Sobre o autor ()

Deixe sua Resposta

LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com