Missão 2013: Canadá abre portas para novos profissionais de TI

 Parece que nós, brasileiros (de várias áreas de atuação profissional, além de Tecnologia da Informação), estamos fazendo um bom trabalho aqui no Canadá. Grande prova disso é a continuidade das missões de recrutamento, que vêm ocorrendo com certa regularidade.

O site Québec en Tête acaba de divulgar um comunicado confirmando sua confiança na qualidade de mão de obra brasileira, ao mesmo tempo em que abre as portas para novos profissionais. Veja a tradução livre abaixo, do texto original em francês:

Mission de recrutement virtuelle au Brésil

Nossa experiência de recrutamento ao Brasil demonstra que, devido às competências profissionais, a cultura de trabalho e a capacidade de integração à sociedade de Québec, os brasileiros sao altamente valorizados pelas empresas.

Por esta razão, Québec International e seus parceiros lhes informam de uma missão de recrutamento virtual no Brasil de 9 à 13 de setembro de 2013.

Essa missão sera uma ocasião única para vocês, de encontrarem empregadores de Québec e fazer valer sua experiência nos setores de TI, de usinagem, turismo, etc.

O período de inscrição à atividade de recrutamento começará en julho. Os detalhes serão anunciados nos meses à seguir através de nossa página no Facebook e nosso site web, na seção Missions.

Não se esqueça de praticar o seu francês!

O anúncio termina com uma chamada ao reforço (aprendizado) do idioma francês. Isso mesmo que você leu, não dá para quebrar o galho com o inglês, sem um nível razoável de conversação e compreensão EM FRANCÊS, suas chances serão mínimas, portanto corra e pratique.

O Canadá, oferece ótimas oportunidades, qualidade de vida excepcional, mas o preço a se pagar deve passar obrigatoriamente por muita dedicação nos estudos, além de perfil adequado às vagas a serem anunciadas.

Que tal encarar esse desafio? boa preparação!

Acesse o site Québec en Tête para maiores informações.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

8 Comentários

  1. Guilherme
  2. Anderson
  3. Vinicius
  4. Vinicius
  5. Cleto
  6. Matheus
  7. Vinicius
  8. Vinicius

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *