Mini curso gratuito sobre virtualização e computação em nuvem

Como anda seus conhecimentos sobre as tecnologias mais de virtualização e computação em nuvem, duas das mais badaladas dos últimos anos? Não importa se você é da área de Infraestrutura, segurança da informação, bancos de dados, desenvolvimento de softwares ou qualquer outra…

A verdade é que essas estruturas inovadoras tem mudado nosso jeito de interagir com a tecnologia, afetando desde o usuário mais simples da ponta até ao mais avançado, especialista em Tecnologia.

O assunto, portanto, deve ser de conhecimento obrigatório de todos que trabalham com Tecnologia da Informação ou pretendem entrar nessa área.

Além da infinidade de recursos que podem ser encontrados de graça na Web, materiais e cursos pagos, de vez em quando aparece um curso gratuito, e aí é bom correr para aproveitar, certo? Afinal nem todo mundo tem uma graninha disponível para pagar um curso…

Estamos sempre ligados aqui com o que ocorre por na internet para tentar trazer notícias que realmente possam somar no crescimento da sua carreira profissional, seja você iniciante ou profissional experiente, vivido no mercado. Eu mesmo cresci bastante na carreira e economizei legal com dicas desse tipo, de outros colegas.

Por isso veja a dica:

Atenta às demandas do mercado de trabalho e com o objetivo de contribuir com a capacitação da comunidade de TI e de seus alunos, a BandTec, Faculdade de Tecnologia Bandeirantes, realizará um curso gratuito de cloud computing e virtualização, no próximo dia 19 de maio, às 10h, em São Paulo.

Com duração de três horas, o encontro abordará o conceito de computação em nuvem, bem como as melhores práticas para o uso do modelo nas empresas. Para participar, o interessado deve se cadastrar no site da faculdade. A BandTec informa que as vagas são limitadas.

Cadastre-se para o mini curso no site da BandTec.

Além do privilégio de se participar de um curso gratuito que aborda temas super atualizados, ainda é possível expandir seu networking, conhecendo novo colegas.

Essa é outra grande vantagem de participar de cursos e que pode ajudar a abrir boas portas para o futuro da sua carreira profissional. Então, por que não participar?

A dica em destaque foi publicada pelo site IDGNow.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários

  1. Vinicius

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *