leitor digital de plástico: uma nova experiência na leitura

Na nossa corrída por busca de soluções tecnológicas que sejam amigáveis à natureza, que façam jus ao termo “Ti verde“, não podemos deixar de apresentar esse excepcional produto que deve chegar ao mercado em breve:

O e-reader da Plastic Lógic

O e-reader Plastic Lógic, uma das bandeiras da nova geração de dispositivos de leitura eletrônica que está surgindo, é uma dessas invenções que chamam bastante a atenção e merecem ser citadas. Diferente de muitos gadgets por aí, este tem um display gigante se comparado a outros, porém bem mais fino que seus concorrentes e mais leve que muitos jornais por aí. Promete uma experiência única e leitura de alta definição. Suporta PDF’s, formatos Microsoft. Pode armazenar milhares de documentos, além de permitir conexão com ou sem fio para transferência de dados. Recursos de economia de energia e bateria de longa duração são quesitos básicos num produto desse tipo. A previsão de chegada no mercado é no primeiro semestre de 2009.

veja o vídeo e impressione-se com sua facilidade de manuseio:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=tOWQvrgdZRE]

 

Mais uma solução inovadora que pode pegar, afinal ninguém merece aquelas telas pequeninas de dispositivos móveis, tendo que ficar rolando o texto pra lá e pra cá… Ah, sim, a popularização desse tipo de produto passa pelo bolso do povão, então tem que ser bem acessível mesmo em termos financeiros. Caso isso ocorra, o jornal impresso, como conhecemos hoje poderá estar com seus dias contados, a exemplo de algumas revistas norte-americanas que estão deixando a parte impressa de lado…quem sabe?

 

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails