Game on-line: Quantos vírus da gripe suina você matou hoje?

O pessoal realmente não perde tempo. Enquanto continua o problema sério da comumente conhecida como gripe suína ou H1N1, muita gente apavorada, até relações comerciais sendo prejudicadas,  ainda assim alguns aproveitam para tirar proveito da situação de uma forma divertida e construtiva (nada zombeteira):

É o jogo on-line swinefighter, desenvolvido em flash, cujo objetivo é o simples: matar o maior número de vírus possível com o médico e sua seringa, clicando sobre o porco com asas que simboliza o vírus. O tempo é curto, tem que correr para pontuar bastante 🙂

swinefighter

 Utilidade pública além do jogo…

Mas não é só diversão. Logo abaixo do game há instruções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention) com precauções sobre como agir para diminuir os riscos de exposição à doença.

Enxergando oportunidades no meio de crises!

Uma excelente idéia de negócio, já que a integração de games em sites e blogs traz vantagens para esses sites e blogs com maior tempo dos visitantes em suas páginas como também retorno para o fabricante do game com as propagandas entre os jogos. Um game viral até literalmente falando!

Aproveitando o gancho, como você tem agido no meio da crise em sua empresa? simplesmente fica apavorado e inerte esperando o que vai acontecer ou procura pensar em idéias que possam tirar proveito da crise e reverter em bons negócios?

Quanto ao game, em apenas 24 horas, mais de 150.000 pessoas já contribuíram matando milhares de vírus que tentavam se espalhar pelo globo através desse game.  Eu já fiz minha parte matando alguns… Que tal experimentar e jogar on-line o swinefighter?

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails