Feliz ano novo…com realmente tudo novo!

Mudanças, mudanças, mudanças. Como dá trabalho esse negócio hein!!…

Quando escolhemos tomar uma decisão de mudar, não importa a amplitude dessa escolha, sabemos que teremos novas experiências, respiraremos um novo ar, um novo sentimento. Não sabemos se no futuro olharemos para trás e ficaremos plenamente satisfeitos, se desapontados,  se fizemos a melhor escolha, blá blá blá…

Mas a certeza, ao menos, é que vivemos mais da vida, mais coisas inéditas, menos reprises, mais emoção, e dentro dessa emoção, claro, existem muitas lágrimas, de tristeza e de alegria, afinal, não é porque somos nós, que o mundo é perfeito.

Nesse ano de 2013, gostaria de deixar-lhe apenas três mensagens:

1 – Sonhe moderadamente… sim, porque sonho demais é devaneio e sonho de menos é sinal de mediocridade. Sonhe algo mais difícil que o normal pra você, desafie-se em 2013. De verdade.

2 – Persiga seus sonhos. Quais ações tomar? quando? qual intensidade? Cole-os na parede do seu quarto, ao lado do espelho, de forma que tenha que encará-los com frequência e assim, não perder o foco.

3 – Ouça os amigos, familiares, gurus… mas até certo ponto. Com toda boa intenção do mundo eles podem matar seus mais belos sonhos.

Enfim, que 2013, no último dia do ano, você possa estar satisfeito pelo ano que viveu e pelas realizações, mais numerosas que as de 2012.

Amigos e familiares do Brasil, que a graça de Deus alcance todos vocês, perto ou longe, transbordando paz, amor, alegria, saúde… que aqui, com nossos amigos no Canadá, vamos nos reunindo e matando uma partícula de saudade que seja, de todos vocês aí.

Estamos morrendo de saudades e loucos para visitá-los em 2013… tá chegando!!

Obrigado a todos esses novos amigos que fizemos, que nos acolheram como família, ainda que mal acabamos de nos conhecer.

Obrigado a todos os leitores deste site, que caminharam conosco ao longo desses quatro anos. Muitos que começaram com a gente aqui apenas com a idéia de trabalhar com TI, hoje estão formados, sinto-me orgulhoso por ajudar, ainda que de forma simples, esses novos profissionais de hoje e do futuro.

E claro, um muito obrigado a minha amada esposa, que tem embarcado em aventuras malucas comigo de vez em quando, sempre apoiando e suportando…Te amo!!

Boas festas e que venha 2013, porque tem mais, muito mais!!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários

  1. Rose Nogueira
  2. Guilherme

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ebook Grátis: O Segredo para conseguir os melhores empregos

Atenção: Edição por tempo limitado!