Eu prometo em 2012…gerenciar minhas promessas!

Não havia programado postar o próximo artigo antes do ano novo, mas levando em conta esta noticía, percebi que deveria abrir essa exceção. Tudo para você começar 2012 com o pé direito, com as promessas do próximo ano devidamente registradas, podendo ser acompanhadas automaticamente pela internet através de um novo serviço, gratuito.

Trata-se do site Prometo.me, lançado recentemente, que é um serviço que promete ser bastante útil para ajudá-lo no controle das suas resoluções de Ano Novo durante todo o ano, alertando-o em períodos programados, além de permitir o compartilhamento de seus compromissos consigo mesmo entre os amigos em rede social.

Veja o que diz o site Prometo.me:

Para ajudar a cumprir suas promessas de ano novo, foi lançado neste mês o Prometo.me. Trata-se de um serviço gratuito no qual você pode registrar metas para os próximos doze meses e receber lembretes programados durante o ano ou apenas ao final dele. Além disso, as listas de promessas podem ser compartilhadas em redes sociais para tornar o processo mais divertido e facilitar que você receba incentivos de seus amigos.

O site ainda está em fase beta, ou seja, tem todas as funcionalidades que citamos, mas, segundo os desenvolvedores, Edson Carvalho e Rafael Vitoriano, ainda vêm mais recursos e facilidades por aí. Uma das ideias é agregar conteúdos que ajudem o usuário a cumprir suas metas, tais como: aplicativos, artigos etc.

Bem, se você tinha dúvidas de onde começar a registrar seus sonhos para o novo ano que se aproxima, agora tem um bom lugar para começar. Compartilhar os planos çom amigos e familiares também ajuda a fortalecer esses tipos de compromissos.

A forma de acompanhamento das promessas certamente é um grande ponto positivo para convencë-lo a migrar dos papeizinhos para a web, até porque o problema principal não é prometer, mas justamente manter-se conectado com nossas promessas ao longo do ano, já que é tão fácil perdermos o foco…

Acesse o site Prometo.me e comece agora…e que acertemos o alvo em 2012!

A divulgação desse serviço foi feita pelo IDGNow.

É isso aí, boas festas!!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *