Estude TI de Graça nas Melhores Universidades do Mundo

Estudar numa universidade de primeiro mundo na área de TI não é uma missão impossível nos dias de hoje. Pelo menos para alguns cursos das melhores universidades de TI do mundo, isto é completamente possível e ainda é de graça.

O cursos são totalmente online, robustos e bem estruturados, providos através de um ambiente de educação a distância já testado por milhares de alunos aos redor do mundo.

O seu investimento é zero, a não ser do seu precioso tempo e esforço, claro.

Naturalmente, você vai precisar ter um nível de inglês razoável para poder acompanhar um curso dessas universidades, oferecidas pelo portal  Coursera, porém é inegável o valor de um título de uma delas no seu currículo.

As universidades do MIT (Massachusetts Institute of Technology), Princeton, Michigan e Harvard estão presentes no portal Coursera, mas não é só isso: estão também na lista de melhores cursos de TI do mundo, divulgada pelo  CWUR (Center for World University Rankings), segundo divulgação do site Exame.

Ainda segundo o artigo…

Em ciências da computação, foram analisadas as universidades que mais se destacam nos estudos em sete áreas: inteligência artificial, cibernética, hardware & arquitetura, sistemas de informação, aplicação interdisciplinar, engenharia de software e teoria & método.

Está aí uma forma excelente de matar dois coelhos com uma cajadada só: você treina seu inglês e ainda coloca uma marca de uma universidade TOP a nível global na área de Tecnologia da Informação no seu currículo.

Ter um curso de uma universidade de porte e renome internacional não é para qualquer um, mesmo de graça, pode acreditar. O que certamente vai conferir um diferencial ao seu perfil profissional perante o concorrido mercado de trabalho.

Além do mais, em tempos de crise, é uma saída bastante viável, e pode acreditar, os recrutadores vão olhar para seu currículo com outros olhos :).

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails