Desenvolvimento de software pode te levar para Nova York

Programas que incentivam o desenvolvimento e inovação merecem ser divulgados, e este é mais um que merece destaque e divulgamos com o maior prazer. Tanto pela empresa por trás deste concurso  e que dispensa apresentação, quanto pelo prêmio e mais ainda pela chance de ter produto seu divulgado por essa empresa. Um baita cartão de visitas que qualquer desenvolvedor gostaria de ter, certo?

Que programa é esse?

A Info Abril está promovendo uma competição de desenvolvimento de software: é o ARENA INFO de Software, aberta a equipes de estudantes universitários de graduação e pós-graduação residentes no Brasil e matriculados em qualquer instituição de ensino superior no Brasil. Serão equipes compostas por até 5 alunos, estudantes da mesma faculdade (não necessariamente o mesmo curso).

Os projetos devem se enquadrar em uma das seguintes categorias:

  • iPhone
  • Android
  • Game
  • Inteligência Artificial
  • Widget
  • Aplicativo Online

O Grande prêmio a ser entregue ao vencedor entre todos os concorrentes  inclui a passagem aérea de São Paulo a Nova York e a hospedagem em hotel., durante uma semana. No caso dos vencedores por categoria, estes receberão um vale-compras no valor de 1000 reais a ser entregue a cada compoente da equipe.

project

Se você é programador e tem um projeto de desenvolvimento interessante dentro do escopo desse concurso, reúna sua equipe e comece a trabalhar. Não se esqueça de se atentar a todas as regras do regulamento, prazo de inscrição, etc.

Mesmo que não tenha interesse ou não seja um desenvolvedor, divulgue para seus amigos, afinal amigos também são pra essas coisas 🙂 .Com o sucesso deles, você também sairá ganhando, já terá uma rede de contatos mais interessante.

O maior prêmio, sem dúvida, é ter seu trabalho divulgado num canal tão importante para as empresas e profissionais de TI, que é a Info. Dá pra encarar essa?

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. Trackback: Vinicius via Rec6 10 de março de 2009