Concorra ao livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” – sorteio dia 10 de abril

7habitos

Que tal concorrer  a um livro, voltado para o desenvolvimento profissional, que é um dos maiores clássicos do mundo?

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um dos livros de maior sucesso do mundo dos negócios: vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo e permaneceu mais de oito anos consecutivos na lista dos mais vendidos do New York Times. O livro traz princípios para solucionar problemas pessoais e profissionais.

Aliás, um livro muito bem escolhido para que seja realmente útil para a grande maioria dos nossos milhares de leitores que acessam o site todos os meses. Ele vai simplesmente lhe ensinar o comportamento dos vencedores, mostrando o que falta para nós a fim de que encurtemos o caminho para o nosso sucesso.

Para concorrer, gostaria que contribuisse com 5 minutos do seu tempo para que possamos entender melhor suas necessidades, anseios, ajudando assim de forma mais útil no seu crescimento profissional.

Estamos por aqui há 5 anos já (como tempo passa rápido hein!… orgulho de ver muitos aspirantes a carreira em TI hoje estarem formados! :) ), mas certamente podemos ajudar um pouco mais e melhor, por isso a sua opinião é tão importante.

Acesse o questionário neste link e confirme após preenchido para que comece a concorrer. O sorteio tem data marcada, anote aí: 10 de abril. O ganhador será contactado por email e o livro será enviado pelo correio – livro físico, não digital.

Muito obrigado de coração pelos 5 minutos de seu  precioso tempo, tenha certeza de que ele será bem recompensado por aqui!

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Nenhuma resposta

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Está na Hora de ser Valorizado e Conquistar o Salário que Você Merece!

Cadastre seu E-mail e Pegue seu Livro Grátis! Promoção por Tempo Limitado...

Fechar esta janela

  • Saiba qual o segredo dos que ganham mais