Monster no Brasil: O gigante atrai grandes empresas..e você, já está lá?

O Monster (site de recrutamento e seleção online) mal chegou ao Brasil e já está com vagas disponíveis em seu portal de empresas como a Dell, Google, HP, Microsoft e outras gigantes, conforme noticiado em ConvergenciaDigital.

Como você pode ver, atração de grandes empresas para o Monster é moleza.

No mundo, o Monster, apesar de ser uma empresa relativamente nova (fundada em 1994), já configura em 11º como o portal mais visitado no mundo nesse segmento, com uma rede global em 26 países, o que nos leva a crer que eles não vieram para o Brasil para brincar, mas sim com um trabalho sério de expansão para toda a América Latina.

Não custa nada aproveitar para fazer o cadastro (gratuito) e ficar disponível para grandes empresas de Tecnologia, além de ter recursos como orientação profissional e networking.

O MCT (Ministério da Ciência e Tecnologia) estima uma marca de nada menos 150 milhóes de pessoas acessando a internet até 2010 e uma própria pesquisa do Monster mensurou o mercado de de anúncios de recrutamento online ficará próximo a US$ 12 milhões nesse mesmo período, daí a confiança da empresa no mercado brasileiro.

Aproveite e faça o cadastro no Monster.com também, crie um agente para lhe enviar vagas  automaticamente de acordo com o perfil de busca, inclusive indicando um determinado país que lhe interesse…quem sabe você não consegue aquele trabalho dos seus sonhos num país de 1º mundo?

 

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão