Carreira em SAP: certificação agora com 30% de desconto!

SAP Certificação em TI

As tecnologias SAP são consagradas mundialmente no mercado de ERP e isso todo mundo sabe. Nas américas, especialmente, com uma concorrência de peso (TOTVS) e com as boas perspectivas do mercado brasileiro, a SAP põe a mão no próprio bolso para facilitar a vida de quem quer iniciar ou ainda se especializar mais em suas soluções tecnológicas.

Para aos interessados em fazer as academias SAP (universitários, consultores independentes não certificados – e que não têm registro na carteira de trabalho –, recém-formados em busca de qualificação e profissionais de TI que estejam atualmente desempregados), vai uma boa noticia, conforme divulgação do site Olhar Digital:

Desde de 19 de agosto, a SAP aumentou de 15% para 30% o subsídio para os profissionais interessados em tornar-se consultores certificados da companhia, a partir do programa Professionals, além da oportunidade de associação a rede exclusiva de profissionais formados pelas academias no Brasil.

O benefício se estende para as certificações nos seguintes módulos da academia SAP:

  • Contabilidade Financeira
  • Controlling
  • Gestão de Materiais
  • Vendas e Distribuição
  • Planejamento de Produção
  • Recursos Humanos
  • Business Intelligence
  • linguagem de programação ABAP

Para maiores informações, acesse a agenda de treinamentos da SAP do 2º semestre de 2011, mas como sempre, tenha cuidado. Pesquise o mercado na sua região, principalmente se você nunca trabalhou como consultor de negócios nas áreas cobertas pelas especializações SAP.

Sempre bom lembrar que certificações e especializações são atrativos para o mercado, nunca garantias de que oportunidades aparecerão. Há muitos outros fatores em jogo, tanto internos quanto externos aos candidatos, que podem valer muito mais que um diploma ou certificação.

De qualquer forma, é uma oportunidade de desconto em especialização que não costuma aparecer sempre por aí, ainda mais nos moldes de preços aplicados nos treinamentos SAP, que quem acompanha sabe que não costumam se nada baratos.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

3 Comentários

  1. Reinaldo Mota

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *