Atenção Estudante: Filie-se ao PMI-SP com isenção total de taxa

Você que é estudante e se interessa pela disciplina de Gerenciamento de Projetos e ainda pretende tirar a certificação CAPM, do PMI, que atesta o conhecimento no PmBok (Project Management Body of Knowledge), definitivamente não pode perder esta oportunidade.

Agora é possível se filiar ao PMI São Paulo com custo zero. Veja mais detalhes abaixo do email que recebi deles há alguns dias, o qual tenho o prazer de compartilhar com você:

Taxa Zero para sua filiação ao PMI São Paulo.

Objetivo:

Com o objetivo de facilitar e aproximar os estudantes do Capítulo PMI São Paulo, comunico que tomamos uma decisão importante:

Isentar a taxa de filiação anual aos estudantes.

A partir de 18 de Janeiro de 2012 os estudantes que optarem pela filiação ou renovação ao PMI São Paulo não pagam mais a taxa de USD 20 anuais referente ao Capítulo, ou seja, custo zero para filiação ao PMI São Paulo. A única taxa que o estudante investe a partir de agora é:

Taxa de filiação anual ao PMI® EUA                    USD 30
Taxa referente à 1ª. filiação ao PMI® EUA.          USD 10
Total referente ao 1º. ano de filiação                      USD 40

A partir do 2º. ano o estudante só investirá US 30 anuais no desenvolvimento de sua carreira em Gerenciamento de Projetos

Temos trabalhado fortemente as parcerias entre o PMI São Paulo e empresas Junior e identificamos um grande potencial nesta aproximação, principalmente com o desejo dos alunos em conhecer mais sobre o PMBoK, aplicar e melhorar os conceitos de Gestão de Projetos nas empresas Jr. e obter a certificação CAPM.

Estamos confiantes que a isenção na taxa de filiação dos estudantes ao PMI São Paulo em conjunto com estas parcerias institucionais, vão trazer bons frutos em futuro bem próximo.

Estudantes: Aproveitem esta oportunidade e se filiem ao PMI São Paulo o quanto antes. Agora é Grátis!

Descontos em cursos preparatórios para a certificação CAPM e PMP, participação gratuita em alguns eventos técnicos e desconto em seminários internacionais são benefícios que o estudante pode desfrutar ao fazer sua filiação.

A disciplina de Gerenciamento de Projetos está cada vez mais sendo colocada em prática nas organizações de todos os tipos e portes, que se preocupam com a qualidade, prazo, custo e satisfação dos seus clientes (internos e externos) na entrega de seus projetos.

As melhores práticas em Gerenciamento de Projetos do PMI (Project Management Institute) não formam o único framework disponível no mercado, mas certamente é um dos mais utilizados no mundo.

Longe de ser um luxo, é atualmente uma questão de sobrevivência das empresas, com a competição cada vez mais acirrada por causa da globalização, que encurtou as distâncias.

E nós, estudantes, profissionais, devemos estar antenados com essa realidade, que já não é mais tão nova assim. Essa disciplina vai tornar você um profissional mais bem preparado para os desafios de entrega de projetos cada vez mais complexos e com prazos mais apertados devido à velocidade com que o mercado muda.

Sem dúvida é um diferencial importante na carreira profissional para o futuro do jovem, seja ele da área de TI ou não, independente de seu perfil mais técnico ou administrativo. Veja o vídeo abaixo para ter uma noção básica sobre o Gerenciamento de Projetos, caso tenha se perdido um pouco neste artigo:

[iframe http://www.youtube.com/embed/r-7wRTZF_Tw?rel=0 460 290 0 no 0 0 ]

Veja no link Como associar-se ao PMI-SP para maiores informações.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Uma resposta

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *