Mais de 2000 assinantes buscando diariamente inspirações para sua carreira – Obrigado!

estatisticas-carreira-tecnologia-assinantes

Estamos chegando ao final de nossa migração de serviço de distribuição de artigos, saindo do Feedburner e indo para o Aweber. Para quem não sabe, ambos os sistemas são responsáveis pela gestão e distribuição de milhões emails, notícias e artigos de blogs e sites de todos os tipos imagináveis pelo mundo afora.

O Feedburner foi comprado há alguns anos pelo Google, mas não evoluiu muito nos últimos anos, a exemplo do caso de muitas outras empresas menores engolidas por gigantes. O Aweber, por usa vez, incorpora uma proposta de e-mail marketing muito avançada e sintonizada com as necessidades do mercado atual, razão suficiente para justificar a mudança.

A imagem acima, do Feedburner,  mostra a parceira dos leitores, tão essenciais para a continuidade deste site, o que nos deixa muito satisfeitos . São mais de 2000 assinantes, entre leitores de feeds de notícias e assinantes por email, que consomem nossos artigos, distribuídos semanalmente.

Mas chega um momento que precisamos crescer um pouco mais para suportar essa demanda, e infelizmente o Google não teve tempo (leia-se “vontade comercial”) de modernizar o serviço, de modo que não nos resta outra alternativa senão trocar.

Mas para você principalmente, a mudança vai ser bastante benéfica, pois poderemos entregar algo mais customizado e ajustado as suas necessidades, mais relevante e útil para o atual momento de sua carreira profissional.

Agora, queria pedir-lhe um pequeno favor…

Precisaríamos que você, que tem recebido esses emails via Feedburner há tanto tempo, invista alguns segundos de seu tempo para se recadastrar em nosso novo sistema (no lado superior direito da página tem um área chamada Assine Grátis, basta colocar nome e email e confirmar a inscrição ao clicar no link de confirmação que receberá por email).

Todas as promoções, descontos, notícias e artigos relevantes para seu desenvolvimento profissional passarão a ser entregues através desse novo sistema, então não fique de fora, temos apenas alguns dias a mais no antigo sistema.

Se você já se cadastrou, talvez esteja recebendo 2 emails, mas dentro de alguns dias isto estará sanado com a migração completa. Mas caso queira eliminar esse problema mais rapidamente, basta clicar no email com que tem a mensagem “Powered by Google” no canto inferior direito (que é o email entregue pelo Feedburner) e em seguida clicar no link unsubscribe, e pronto. Assim, estará recebendo somente o novo email.

Espero que continue conosco, tem muita coisa boa ainda para vir.. ah, um lembrete, você se cadastrou para nosso sorteio de 5 vouchers de cursos de TI? Caso contrário, não perca essa oportunidade! O banner para isto está no lado direito da sua tela… 😉

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários

  1. Rogério
  2. Vinicius

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Está na Hora de ser Valorizado e Conquistar o Salário que Você Merece!

Cadastre seu E-mail e Pegue seu Livro Grátis! Promoção por Tempo Limitado...

Fechar esta janela

  • Saiba qual o segredo dos que ganham mais