480 vagas de estágios em TI em grandes empresas

carreira_estagio_certo

E aí, que tal uma vaga de estágio num grande empresa na área de TI para começar bem o ano? O mercado iniciou 2010 bastante aquecido, prova disso são algumas contratações em lote que estão ocorrendo em muitas empresas, entre elas a CPM Braxis e a TIM. Veja abaixo mais detalhes:

A TIM iniciou seu programa de estágio e oferece 400 vagas para diversas áreas, incluindo informática, engenharia e análise de sistemas.
Os candidatos às vagas devem (segundo a empresa) ter perfil criativo e serem determinados. Além disso, é necessário que saibam trabalhar com desafios e metas. Porém atente-se ao prazo: as inscrições vão até o dia 14 de março. Há ainda alguns pré-requisitos para poder participar do processo seletivo:

O candidato deve estar no penúltimo ou último ano do curso, de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.
O estágio será de 30 horas/semana(por período de até 2 anos) com benefícios como vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Por sua vez, a CPM Braxis está oferecendo 80 vagas para estagiários na área de tecnologia da informação para Alphaville, em São Paulo.

Quanto aos pré-requisitos, sgundo a empresa, os candidatos devem concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação e Tecnologia da Informática, e ainda ter bons conhecimentos da língua inglesa.

Com inscrições serão abertas de 25 de fevereiro a 21 de março, tem um prazo bastante razoável também para a inscrição, mas não deixe para última hora. Quanto mais cedo, melhor.

Para essas vagas, a jornada é de seis horas diárias e os selecionados receberão bolsa-auxílio, assistências médicas e odontológicas, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Ainda que você esteja bem empregado neste início de ano, não deixe de espalhar esta notícia entre seus colegas e ex-colegas de faculdade, de trabalho, etc. Sempre tem alguém aspirando uma boa oportunidade, que ainda não está satisfeito com o desenvolvimento atual, quando não desempregado.

Aliás, compartilhar boas informações e notícias é um bom hábito dos bons profissionais de TI, que inclusive auxilia na manutenção da sua rede de relacionamentos, mostrando que você não somente aparece para pedir ajuda (já teve esse sentimento em relação a alguém?).

Acesse o site da CPM Braxis para maiores informações, assim como o site da TIM. Essas notícisa foram veiculadas pela INFO.

Artigos que também podem lhe interessar:

Related Posts with Thumbnails

Discussão

  1. Vinicius
  2. Bianca